O prêmio tem como objetivo valorizar, reconhecer e premiar as melhores práticas e/ou inovações relacionadas à gestão do trabalho na saúde, que busquem excelência e inovação, aprimorem a qualidade dos serviços, a melhoria das condições de trabalho e do atendimento no SUS.
Neste ano, os trabalhos devem englobar três temas: Gestão da Informação do Trabalho no SUS; Avaliação de Desempenho no SUS; e Dimensionamento da Força de Trabalho no SUS.
Ao todo, o Prêmio InovaSUS 2013 irá selecionar 15 trabalhos. Os três primeiros colocados vão receber 200 mil reais cada, do 4° ao 9° lugar o prêmio será de 180 mil reais e do 10° ao 15° colocados o prêmio é de 150 mil reais. As inscrições estão abertas até 24 de novembro e devem ser feitas pelo site do Ministério da Saúde.
INFORMAÇÕES
1. Poderão participar as Secretarias Estaduais de Saúde, Secretarias Municipais de Saúde e do Distrito Federal, com representante devidamente identificado por meio de formulário eletrônico de inscrição.
2. Não há limite para o número de iniciativas inscritas por secretaria
3. A iniciativa será inscrita por meio do formulário eletrônico sob a forma de resumo, não deverá apresentar gráficos e figuras, digitado em Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, com no máximo 5.000 caracteres e deverá conter:
Título, Objetivos, Perfil do público atendido, Ações desenvolvidas, Resultados e Conclusões.
4. Deverá ser escolhida, no ato da inscrição, apenas uma Área Temática, que indique o enfoque principal do trabalho, sendo os conteúdos de inteira responsabilidade do(s) responsável(es) pela iniciativa.
5. A iniciativa inscrita deverá:
a) Estar em vigência e/ou ter sido implantada no prazo máximo de 5(cinco) anos a contar da data de inscrição;
b) Estar inserida na área de gestão do trabalho na saúde;
c) Demonstrar ser possível a sua reprodução, sustentabilidade, inovação e impacto potencial;
d) Apresentar resultados das ações implantadas/implementadas no campo da gestão do trabalho na saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário